A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2013 do CrossFox, o qual apresenta como novidade a opção do câmbio automatizado i-Motion, novas rodas de liga-leve e novos frisos laterais.
A oferta do câmbio automatizado no CrossFox vem colocá-lo em condições de igualdade com a SpaceCross e Gol Rally, versões aventureiras de carros da VW que já contavam com essa comodidade.
Entretanto, o câmbio que equipa o CrossFox difere dos outros pois recebeu novas relações de marcha e um diferencial mais longo. Esse câmbio mostra-se adequado ao carrinho, apesar de certa lentidão em trocas de marchas. As trocas podem ser automáticas (com a alavanca na posição D) ou manuais, feitas com toques na alavanca ou por borboletas (opcionais) atrás do volante.
O motor continua o mesmo VW 1.6 Flex com 104 cv (álcool) e 101 (gasolina), capaz de acelerar o CrossFox de 0 a 0 a 100 km/h em 11,7 s (12 s com gasolina) para atingir uma velocidade máxima de 173 km/h (171 km/h com gasolina).
O VW CrossFox 2013 vem com revestimento de bancos Malharia Fractal preta, seno que opcionalmente, pode ser equipado com estofamento de couro Native Hazel preto. Na parte externa, além das rodas, há um novo friso emborrachado de proteção nas laterais de portas. A lista de equipamentos de série se completa com espelhos de cortesia nos paras-sóis, tomada de 12 volts e preparação para áudio com quatro alto-falantes e dois tweeters, além do banco traseiro com três encostos de cabeça ajustável, que permite ampliar a capacidade volumétrica do porta-mala
0 comentários:
Postar um comentário