Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

S10 x Ranger x Amarok As picapes já desfilam para cima e para baixo no asfalto. É hora de encarar o caminho da roça

Confira a galeria de fotos
TEXTO  
O mercado de picapes ferveu em 2012: quase simultaneamente, as best-sellers S10 e Ranger chegaram em nova geração, fazendo companhia para a Amarok, lançada em 2010. Além do projeto indiscutivelmente mais moderno que o das veteranas L200, Frontier e Hilux, o trio das picapes high-tech traz versões luxuosas, com direito a câmbio automático, motor de alta performance, ampla lista de equipamentos e vários dispositivos que as transformam em verdadeiras limusines mesmo quando o chão que pisam é de pedra, terra ou lama.

Em julho de 2012, Amarok, Ranger e S10 estrelaram a capa de QUATRO RODAS num comparativo convencional. Agora levamos as três para um confronto na terra.

Para ajudar quem não pensa duas vezes em colocar cerca de 130000 reais na lama quando chega o fim de semana, adicionamos novos pontos na análise, como o comportamento em subida e descida de morro, inclinação lateral e resposta de suspensão e direção ao rodar sobre piso com irregularidades e baixa aderência.

Ao volante de uma delas e com algumas técnicas de condução off-road, você pode até preferir abandonar o asfalto e seguir pelo "mau caminho".

0 comentários:

Postar um comentário