O sedã será oferecido com cinco opções de acabamento, sendo quatro disponíveis na versão de entrada 328i. Cada uma delas conta com detalhes exclusivos de acabamento, bem como rodas de liga leve diferenciadas e até variações no revestimento interno. Em comum, todas usam um motor 2.0 biturbo, que entrega 245 cv. A opção topo-de-linha é a 335i, oferecida com o pacote Sport e motor 3.0 de seis cilindros e 306 cv. Nas duas motorizações a transmissão escolhida foi a automática de oito velocidades.
A lista de equipamentos de série traz o que se espera de um sedã de luxo, como oito airbags, controles de tração e estabilidade e freios ABS com EBD. Há também itens pouco comuns até para modelos de luxo, como o sensor para abertura da tampa do porta-malas, acionado por um movimento feito com os pés logo abaixo do compartimento de bagagens. A conectividade a bordo é realizada via Bluetooth, permitindo acessar desde redes sociais até o buscador Google. Tanta tecnologia ajuda até em caso de acidentes, já que o teleassistance pode enviar mensagens de texto diretamente do celular do condutor para uma central de atendimento, que identifica a urgência da ocorrência.
O design conserva o estilo sóbrio dos carros da BMW, mas não deixa a esportividade de lado. Os faróis afilados se unem com a grade dupla e a traseira lembra muito o Série 5, especialmente no formato das lanternas. Seguindo a tendência de proliferação de LEDs, os diodos marcam presença até nas luzes de seta nos retrovisores.
A nova linha Série 3 ganhará novos integrantes nos próximos meses. Estão previstos os lançamentos do 320i, versão que deve ter preço abaixo dos 130 mil reais, e de uma variação com o pacote esportivo M.
0 comentários:
Postar um comentário