Chamado de Powershift, o novo câmbio de seis velocidades conta com dupla embreagem. Com essa tecnologia, as marchas ficam pré-engatadas, o tempo das mudanças é reduzido e a rotação do motor melhor aproveitada.
Na imagem acima, é possível notar que na alavanca do câmbio há botões que possibilitam o motorista fazer as trocas de forma manual. As teclas (+ e -) são parecidas com as já utilizadas nos modelos da Chevrolet, como Captiva, Spin, Cobalt e Sonic.
Na versão mais em conta com o novo câmbio, a Titanium SE Powershift, o jipinho parte de R$ 63.390. Nessa configuração traz de série airbag duplo dianteiro, sistema de entretenimento SYNC com conexão Bluetooth, freios ABS, controle de estabilidade e tração, direção elétrica, ar-condicionado, entre outros itens.
No caso da Titanium Powershift, o preço inicial é de R$ 70.890, pois agrega computador de bordo, piloto automático, ar-condicionado digital, além de outros equipamentos. Com a adição de bancos em couro, airbags laterais e de cortina, o preço sobe para R$ 74.590. Todas as variantes automáticas utilizam o motor 2.0 litros Flex.
De acordo com o vendedor da loja consultada, o EcoSport automático já está à venda. Alguns veículos serão entregues aos clientes ainda esta semana.
Tração integral, agora não
O vendedor da concessionária, informou que não há previsão de chegada dos primeiros exemplares do modelo com tração integral. Segundo o funcionário, o sistema funcionará sob demanda (4WD) e, será oferecido na versão Freestyle 2.0, apenas com transmissão manual. Preço não foi revelado.
0 comentários:
Postar um comentário