Tão aguardado pelos fãs brasileiros, a Honda já apresentou o novo modelo Honda City 2013,
com algumas modificações no visual e em itens de série, por exemplo.
Confira as novidades, fotos e preços previstos de lançamento no novo
Honda.
Mesmo com alto preço de sedã compacto
foram muitas unidades vendidas nos últimos anos, mais de 76 mil somente
nos três últimos. Assim, a montadora aposta muito neste modelo, querendo
lançá-lo com chances ainda maiores de vendas em 2013. Mas o grande
vilão que tomou certo espaço do City foi o Cobalt, com quase 50% do
mercado no primeiro semestre de 2012.
Para ganhar mais mercado, o novo Honda
vem em cinco versões para que cada um escolha aquela que faz mais o seu
estilo. São elas: DX (MT), LX (MT/AT) e EX (MT/AT). Já de início, as
versões LX e EX ganharam sensor de estacionamento como item de série.
Quanto às particularidades de cada
versão, a LX tem rodas de liga leve de 15 polegadas com um sistema de
freios mais avançado e ar condicionado. Já a versão EX tem suas rodas de
aro 16 polegadas, bancos em couro, ar condicionado digital e itens como
sistema Paddle-Shift (mudança de marchas através do acionamento de
aletas localizadas no volante) e o controle de sons agudos com o
tweeter.
Quanto ao motor, o City terá um i-VTEC
Flex (Controle Eletrônico Variável de Sincronização e Abertura de
Válvulas) em todas as versões, sendo 1.5 litros com 115 cavalos a
gasolina e 116 a álcool. E ainda há o EPS (Electric Power Steering), que
deixa o modelo mais leve quando está em baixa velocidade.
Há uma característica singular em todas
as versões: em seu interior, a iluminação é nova no painel e o veículo
ganha diversos instrumentos diferentes. Há ainda um painel blackout que
ajuda no consumo médio, hodômetro parcial e hodômetro total, entre
outras opções. Tratando-se de multimídia, tem um sistema avançado de
rádio com MP3 e entrada auxiliar. Vale a pena conferir estas novidades
no Honda City 2013.
Em questão de segurança, a versão LX
possui freios ABS e EBD para uma frenagem perfeita em situações
difíceis. Já a outra versão, DX, contará com freios traseiros a tambor e
dianteiros a disco.
E o preço? Está a partir de R$53.620,00. E você, acha que o modelo vai arrasar ou o novo Honda City 2013 não fará tanto sucesso assim?
0 comentários:
Postar um comentário