This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bugatti mostra mais do Galibier 16C

Salão de Genebra 2013: esportivos são as estrelas


Alfa Romeo 4C - Divulgação
Aston Martin Rapide S - Divulgação
Aston Martin Vanquish - Divulgação
Maserati GranCabrio Stradale - Divulgação
Chevrolet Corvette Stingray Convertible - Divulgação

McLaren P1 - Divulagação
Ferrari F150 - Divulgação
VW Golf GTI - Divulgação
Lamborghini Veneno - Divulgação

Lamborghini Veneno é apresentada no Salão do Automóvel de Genebra 2013 - Fabrice Coffrini/AFP
Mercedes-Benz Classe A45 AMG - Divulgação

Salão de Xangai 2013

Vejas as atrações do Salão de Xangai 2013

Imagem 1/43: Brilliance V5 lembra muito o alemão BMW X1 com razão: marcas são parceiras no mercado chinês e compartilham tecnologi

terça-feira, 23 de abril de 2013

Novo fiesta

Ford New Fiesta 2014 Hatch fabricado no Brasil já foi lançado oficialmente, e nós já sabemos preços e especificações das versões, e também que a Ford pretende que seu novo produto dispute a liderança do segmento de hatchs premium no Brasil com motor acima de 1.0 - o que significa dizer que, apesar de não ter sido divulgada, a estimativa de vendas do carro circula entre 5.000 e 6.000 unidades mensais. Como mostraremos a seguir, isso [brigar pela liderança] é possível, pois o hatch norte-americano se mostra dono das credenciais mais interessantes do segmento.
New Fiesta Titanium 1.6 Automático - Prata
O New Fiesta 2014 enfretará um mercado que conta com produtos atualizados, como Peugeot 208, Hyundai HB20 e Volkswagen Fox 1.6 - os dois últimos respondendo por nada menos que a quarta e a quinta posição entre os carros mais vendidos do Brasil - evidenciando o tamanho do desafio do New Fiesta - desafio este que pode não ser tão desafiador assim, visto que o mercado brasileiro vem respondendo bem à novidades bem posicionadas em termos de preço e qualidade, como o HB20 mostra.

New Fiesta Titanium 1.6 Automático - Prata
Com o Fiesta não deve ser diferente, já que o carro é um produto das "quatro grandes" - ou seja, conta com uma grande rede de concessionárias e tradição de mercado, além de garantia de 3 anos sem limite de quilometragem - sendo superado neste ponto pelo HB20 da Hyundai, com 5 anos de garantia.
New Fiesta Titanium 1.6 Automático - interior
Itens de série
New Fiesta Titanium 1.6 Automático - interior
Em termos de itens de série, como assinalamos acima, o New Fiesta SE 1.6 se posiciona para enfrentar o Hyundai HB20 1.6 Comfort Style e Premium, Peugeot 208 Allure e Griffe e VW Fox Highline 1.6 - todos eles contando com os itens básicos de conforto - direção assistida, ar-condicionado, vidros/travas/retrovisores elétricos, alarme com acionamento por chave canivete. Há alguns diferenciais entre eles, como a central multimídia do Peugeot 208 - superior, em termos tecnológicos, ao sistema Sync do Fiesta, mas no geral essas versões são equivalentes em termos de equipamentos.

New Fiesta Titanium Automático Powershift

Nos modelos topo de linha, porém, o Fiesta se destaca, visto que sua versão Titanium conta com sete airbags e revestimento interno de couro. 
New Fiesta Titanium 1.6 Automático - interior
Preço
E é exatamente no quesito preço que o Ford Fiesta tem seus maiores atrativos, visto que a Ford parece ter posicionado o carro para seduzir os compradores do Hyundai HB20, mas com versões para impor concorrência igualmente ao Peugeot 208 Griffe Automático. No caso, o Fiesta SE 1.6 mira o Hyundai HB20 e o Peugeot 208 Allure, enquanto a versão Titanium disputa com o Peugeot 208 Griffe.
Potência - Desempenho

Uma das novidades do motor Sigma 1.6 Flex do New Fiesta 2014 foi o fato de contar com comando de válvulas variável - o que permitiu um ganho de potência de 15 cavalos em relação ao motor do Fiesta mexicano. O resultado é que o carro da Ford conta com o motor mais potente do segmento, com 130 cavalos - superando os 128 cv do HB20 1.6 e os 122 cv do Peugeot 208 1.6.
Consumo

Os números de consumo acima são resultado de uma média ponderada (70% para cidade e 30% para estrada) dos números de consumo coletados pelo INMETRO. Assim, observamos que o New Fiesta 1.6,  tanto em configuração mecânica quanto automática, é o carro mais econômico do segmento - o que não deixa de surpreender em face do fato de dispor também do motor mais potente.
Distância entre-eixos
A distância entre-eixos dá uma ideia da disponibilidade de espaço na cabine. Nesse caso, o campeão é o Peugeot 208 seguido do Hyundai HB20, ficando o Fiesta na frente apenas do Fox. Colocamos o dado do Fiat Punto para estabelecer um termo de comparação com outro hatch premim.

Conclusão

New Fiesta Titanium 1.6 Automático
O New Fiesta SE 1.6 Automático é, entre os comparados, o modelo mais barato - incluindo aí o VW Fox 1.6 Highline (que adota um câmbio automatizado). Além disso, ele conta com o melhor câmbio - uma caixa automatizada Powershift de seis marchas e dupla embreagem (contra quatro do HB20 e Peugeot 208) - e o motor mais potente e mais eficiente, pois é o mais econômico, segundo dados do INMETRO.
New Fiesta SE 1.6 Automático
New Fiesta SE 2014 1.6
Isso evidencia que a Ford não está brincando quando fala que quer a liderança do mercado, afinal, credenciais para isso o seu carro tem. Se isso vai se efetivar em termos de vendas, os números da FENABRAVE dos próximos meses dirão.

Sandero


A Renault do Brasil lança a linha 2013 do hatch Sandero, que traz como principal novidade o novo motor 1.6 8V HI-POWER, que, segundo a montadora, oferece mais economia e desempenho.
Renault Sandero 2013
Além disso, a o Sandero 2013 conta também com a nova versão GT Line, que passará a integrar a gama Sandero.

Renault Sandero 2013 GT line - branco
O novo propulsor 1.6 8V Hi-Power tem como principal característica uma curva de torque mais plana - ampliando a disponibilidade de força em baixas rotações. Isso significa que o Sandero 2013 com o novo motor ficará mais ágil em cidade.
Renault Sandero 2013 GT line
O desempenho do Renault Sandero equipado com motor 1.6 HiFlex é o seguinte:
Velocidade Máxima: 174 km/h (com etanol) e 172 km/h (com gasolina)
Aceleração de 0 a 100 km/h: 11,2 segundos (etanol) e 11,8 segundos (gasolina).
Consumo segundo o INMETRO da versão 1.0 16V manual
Álcool (Etanol)
Ciclo urbano (cidade): 8 km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 8,8 km/l
Gasolina
Ciclo urbano (cidade): 12,1 km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13 km/l
Renault Sandero 2013 GT line - vermelho
O câmbio continua sendo o mesmo manual de cinco marchas, mas com relações ligeiramente alteradas para se beneficiarem da nova curva de torque do motor 1.6 Hi-Flex 8V.
Renault Sandero 2013 GT line
No caso da versão GT Line temos faróis com máscara negra e os faróis de neblina com moldura preta e o monograma estilizado com a inscrição “GT Line”, entre a grade frontal e a tampa do capô, ao lado do farol esquerdo.
Renault Sandero 2013 GT line
A versão GT Line também dispõe de um pára-choque dianteiro exclusivo com uma ampla entrada de ar para o radiador, pintada na cor preta instalada na parte central. A parte inferior do pára-choque dianteiro, que abriga os faróis de neblina, é em preto.
Renault Sandero 2013 GT line
Nas laterais, estão expostos adesivos esportivos, fixados na parte superior das portas, avançando sobre os pára-lamas. Os retrovisores são na cor preto brilhante e as rodas 15 polegadas, confeccionadas em liga leve, também na cor preta, têm desenho exclusivo.
Renault Sandero 2013 GT line
Na parte traseira, aerofólio na cor preto brilhante e lanternas traseiras escurecidas, complementadas pelo extrator de ar integrado ao pára-choque
Renault Sandero 2013 GT line - interior - bancos
No interior, cintos de segurança na cor vermelha, tonalidade também presente nas costuras dos bancos, que são revestidos em um tecido mesclando um tom escuro, com costuras vermelhas.

domingo, 21 de abril de 2013

Home Volkswagen Fiat Hyundai Ford Chevrolet Renault Política de Privacidade Contato Mercedes Benz Classe A 2014

A Mercedes Benz Classe A 2014 está dando o que falar, afinal, esse é um carro completo, pois a tem uma lista de equipamentos de série bem extensa. O modelo brasileiro ganhou um sistema de iluminação diurna com LEDs, teto solar panorâmico, faróis bi-xênon, grade dianteira com uma pintura diamantada.
Em sua mecânica é possível observar tração integral, câmbio automático de dupla embreagem e sete velocidades, bem conhecido pela sigla DCT na Mercedes. Esse compacto alemão chegou para disputar um mercado com o BMW Série 1 e o Audi A3.
Completamente renovado, a Mercedes Benz Classe A 2014 vem com duas versões de acabamento: a Style que pode sair por R$ 99.990,00 e a Urban que pode sair por R$ 109.990,00. O motor de ambas é de 1.6 turbo de 156 cavalos e 25 kgfm de torque acoplado a uma transmissão automatizada de até sete velocidades com dupla embreagem. Para quem estava ansioso, a má noticia é de que a versão Sport não deve ser importada para o Brasil.
Mercedes Benz Classe A 2014 - Fotos
Mercedes Benz Classe A 2014 – Fotos (Foto: Divulgação)
De acordo com Caltabiano, a fila para adquirir um modelo já é enorme, mesmo porque atrai muitos motoristas jovens, afinal, seu visual é bastante esportivo, inclusive para seu segmento. A Mercedes venderá a versão A200 que se encaixa na alíquota de IPI para os veículos com motores a gasolina de 1000 a 2000 cm cúbicos e com o motor 1.6 de 156 cavalos graças a combinação de turbo com injeção direta. Essa é a mesma combinação do classe B, a minivan esportiva que mudou sua geração recentemente.
Muitos motoristas não vêem a hora de receber o seu modelo e poder desfilar com esse carro que é uma verdadeira máquina. Com certeza ele vai arrancar suspiros de muitas pessoas por onde passar.
Mercedes Benz Classe A 2014 - Interior
Mercedes Benz Classe A 2014 – Interior (Foto: Divulgação)
A diferença entre as versões Urban e Style é quase só a estética. A Style traz airbags dianteiro e também laterais para motoristas e passageiro, airbags de cortina e bolsas de joelhos para o motorista, ar condicionado digital, monitor de pressão dos pneus, sistema de monitoramento de atenção Attention Assist, função start-stop, piloto automático, faróis de neblina, pneus Run Flat, volante multifuncional com borboletas para a troca de marcha e sistema de som Áudio 20.
Mercedes Benz Classe A 2014
Mercedes Benz Classe A 2014 (Foto: Divulgação)
Já na versão Urban da Mercedes Benz Classe A 2014, ele possui rodas de 17 polegadas, acabamento na grade dianteira na cor prata fosco, saída dupla de escapamento e faróis bixenônio com luzes diurnas de LED. Isso tudo e mais bancos novos e volante e quadro de instrumentos com os mostradores de fundo claro.