-
Nissan Altima é apresentado no Salão de São Paulo: sedã mostra que marca quer brigar de verdade
- FOTOS EXCLUSIVAS DO ALTIMA
- NISSAN QUER SER A MAIOR
-
Conceito Extrem, que pode gerar SUV pequeno
Ainda sem preço definido, o modelo será importado inicialmente dos EUA, e depois do México. Em terras ianques, parte de US$ 21.500, com motor de 2,5 litros e 179 cavalos de potência acoplado ao câmbio XTronic CVT. Há uma configuração superior, com motorzão 3.5 de 266 cv.
É a confirmação de que a Nissan agora quer brigar no andar de cima do mercado, depois de gerar volume com o March. No Brasil, a fabricante vende os três-volumes Tiida, Versa e Sentra; nenhum deles um campeão de vendas, diga-se. Nos últimos meses, inclusive, vem testando no país sedãs de maior porte, como o japonês Fuga -- também vendido pela divisão de luxo Infiniti.
REPORTAGEM CHEGA DE ELÉTRICO
-
O táxi elétrico que levou o jornalista ao Salão
Antecedido por teasers e muito suspense, surgiu o conceito Extreme, nome oficial do protótipo "criado e pensado para o público brasileiro". Embora a marca diga não ter planos de produção, o Extreme traz elementos estéticos que podem inspirar futuros lançamentos, inclusive internacionais. A plataforma é a V, mesma do Versa.
Uma série especial de dez anos da pícape Frontier e o Leaf táxi, elétrico, além de toda a gama de modelos da Nissan, estão presentes no estande no Salão.
0 comentários:
Postar um comentário