This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Audi lança edição especial TTS Competition


Série limitada comemora a marca de 500 mil unidades do TT produzidas.
Acabamento é exclusivo e motor 2.0 oferece 272 cavalos de potência.

Do G1, em São Paulo
9 comentários
Audi lança edição especial TTS Competition  (Foto: Divulgação)Audi lança edição especial TTS Competition (Foto: Divulgação)
A Audi comemora a marca de meio milhão de modelos TT produzidos com o lançamento de uma exclusiva edição especial, o Audi TTS Competition. O compacto esportivo alemão, nas versões Coupé e Roadster, de 272 cv de potência máxima, será fabricado em outubro e terá edição limitada a 500 unidades.
Esta versão está disponível, exclusivamente, nas cores especiais Amarelo Imola e Cinza Nimbus e seu “cartão de visita” exterior é uma asa traseira fixa com barras, com acabamento alumínio fosco, de acordo com a Audi. A capota do modelo Roadster é oferecida em preto ou cinza. As rodas de 19 polegadas apresentam design “rotor” de cinco braços e são montadas com pneus 225/35.
No interior, as costuras contrastantes e as bordas recortadas na lateral dos bancos de couro são em amarelo Imola. Para valorizar a edição especial, os carros terão emblemas de alumínio no acabamento das portas, com aplicação em relevo do símbolo “1 of 500” (1 de 500), com o número da série.
De série, o carro traz volante multifuncional em couro com base achatada, sistema de estacionamento traseiro, faróis de xenônio e sistema de controle dos amortecedores Audi Magnetic Ride com detalhes em alumínio. O custo adicional do pacote Competition é de 1.900 euros na Europa.
O carro vem equipado com motor TFSI 2.0  de 272 cavalos de potência máxima e 35,6 kgfm de torque. Equipado com câmbio S tronic de seis velocidades, o Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos (5,5 segundos com transmissão manual). O consumo médio de combustível para o Coupé é de 13 km/litro com câmbio S tronic (de dupla embreagem) e 12,65 km/litro com câmbio manual.
O Audi TTS Competition Roadster com câmbio S Tronic de seis velocidades acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. Com a transmissão manual, o sprint leva 5,7 segundos. O modelo Roadster faz média de consumo de 12,65 km/litro na versão S tronic) e 12,35 km/litro na manual). A tração integral e permanente quattro equipa todas as versões, que têm velocidade máxima de 250 km / h (limitada eletronicamente).
Limitado a apenas 500 unidades, o Audi TTS Competition é uma edição especial exclusiva, mas para todas as variantes do Audi TT com até 211 cv, a Audi oferece na Europa a linha S competition - com acabamento especial, rodas de 19 polegadas e o pacote esportivo S line.

Primeiro carro elétrico de produção da BMW custará 34.950 euros


Vendas do i3 começam em novembro, na Alemanha.
Modelo tem motor de 170 cavalos e faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.

Do G1, em São Paulo
16 comentários
BMW i3 (Foto: Divulgação)BMW i3 teve imagens com disfarce reveladas (Foto: Divulgação)
A BMW anunciou nesta segunda-feira (22) o preço do i3, seu primeiro carro elétrico de produção. O modelo começa a ser vendido em novembro, na Alemanha, a partir de 34.950 euros (R$ 102.669).
No dia 10 de julho, as primeiras imagens, com pequenos disfarces, e detalhes da versão final do i3 foram revelados. Construído sobre plataforma de fibra de carbono e alumínio, o modelo possui motor de apenas 50 kg que desenvolve 125 kW de potência, equivalente a 170 cavalos.
O torque gerado é de 25,5 kgfm e aparece instantaneamente nas acelerações, informa a BMW. De acordo com a empresa, o i3 faz de 0 a 60 km/h em 3,7 segundos e de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos. Para chegar de 80 a 120 km/h, o veículo leva 4,9 segundos. A fabricante divulga que o carro tem velocidade máxima de 150 km/h.
Estrutura do BMW i3 (Foto: Divulgação)Estrutura do BMW i3 (Foto: Divulgação)
As baterias de íon-lítio possuem 8 anos de garantia e durabilidade de 100.000 km. Segundo a marca, a autonomia do carro varia de 130 km a 160 km.
Para ampliar seu raio de ação, a empresa disponibiliza um opcional que estende a autonomia em mais 100 km. O sistema traz a inclusão de motor de dois cilindros e 650 cm³ movido a combustível que mantém a energia das baterias.
Além da tecnologia na motorização, o i3 conta com diversos sistemas eletrônicos para manter sua estabilidade, como freios ABS, assistente de freios e controle de tração. Com o objetivo de tornar o i3 um carro "conectado", o modelo será vendido com um cartão SIM.
BMW i3 (Foto: Divulgação)BMW i3 (Foto: Divulgação)
 

Confira os cinco principais destaques das anfitriãs alemãs em Frankfurt


Maior evento automobilístico do mundo está na 64ª edição.
G1 lista inovações de Mercedes-Benz, VW, BMW, Audi e Porsche.

Priscila Dal Poggetto Do G1, em Frankfurt (Alemanha) - A jornalista viajou a convite da Anfavea
Frankfurt em Main, mais conhecida somente por Frankfurt, é o centro financeiro da Alemanha. A cada dois anos, a cidade abriga o maior salão automobilístico do mundo e ganha uma “cara” mais colorida, em contraste aos sérios prédios comerciais que dominam as ruas da cidade. Cerca de 900 expositores distribuídos em 11 pavilhões, entre montadoras e fornecedores de autopeças, participam do “Internationale Automobil-Ausstellung” (IAA), em alemão, ou Salão Internacional do Automóvel, em português.
Apesar da força atual de Frankfurt, a história do salão alemão começou na capital Berlim, em 1897, com apenas oito modelos expostos no Bristol Hotel. Somente em 1951 o evento passou a acontecer em Frankfurt. A partir de então, o salão começou a ser bienal – e, atualmente, reveza com o de Paris, o mais tradicional dos salões. Para homenagear a 64ª edição do evento e as anfitriãs, o G1 selecionou os cinco principais destaques das montadoras alemãs.

Confira o 'top 5' das montadoras alemãs no Salão de Frankfurt
Mercedes-Benz F125! (Foto: AP)
Mercedes-Benz F 125!
O protótipo anuncia a nova geração de carros ecológicos em desenvolvimento, por se tratar de um modelo híbrido que une motor elétrico e célula de hidrogênio. O resultado é a solução para a falta de autonomia dos veículos sem motor a combustão: o F 125! roda 1 mil quilômetros sem precisar de recarga. Moderno, com visual futurista e portas do tipo asas de gaivota - uma marca da Mercedes-Benz -, o híbrido revolucionário vai chegar ao ‘mundo real’ por volta de 2020.

BMW M5 (Foto: Reuters)
BMW M5
A BMW lançou o novo M5, versão esportiva da linha Série 5. O modelo ganhou novo motor V8 4.4 turbo e ficou com 560 cv de potência e 69,3 kgfm de torque. O carro está 10% mais potente e 30% mais forte, porém 30% menos poluente. A transmissão é de sete marchas e de dupla embreagem, o que garante mais esportividade ao carro. O M5 tem também novas linhas: destaque para os fortes vincos no capô e novos faróis, cujo desenho é reforçado pelas luzes diurnas em LED.
Audi A2 (Foto: Reuters)
Audi A2
O principal destaque do estande da Audi no salão é o protótipo A2 Concept. O modelo elétrico serve de base para uma nova geração de carros para os próximos anos, mas poderá ter uma versão de produção também. O teto em vidro escuro fica transparente ao apertar um botão. Nos faróis, a Audi apresentou a próxima fase em tecnologia LED, com um conjunto de microrefletores, que gera um facho de luz não ofuscante e de alta resolução. O conceito do Audi A2 tem piso interno plano e o console está fixado ao assento do motorista.
Porsche 911 Carrera (Foto: Reuters)
Porsche 911 Carrera
A Porsche apresentou a sétima geração do 911 Carrera. O modelo terá duas opções de motor Boxer: 3.4 de seis cilindros de 350 cv e 3.8, também de seis cilindros, de 400 cv. O novo 911 Carrera chega ao Brasil em 2012. O modelo está maior, mas a nova carroceria tem construção inteligente de alumínio e aço, resultando em uma redução significativa de peso de até 45 kg, combinada a uma rigidez consideravelmente maior. O interior ganhou acabamento derivado do Porsche Carrera GT.
volkswagen up! (Foto: Frank Augstein/AP)
Volkswagen Up!
O compacto alemão chamou a atenção do público do salão por seu apelo popular. Ele pode ser considerado um marco para a indústria automobilística mundial porque simboliza, na verdade, a influência real dos carros chineses sobre as outras montadoras. Versátil, ele foi exposto em seis conceitos diferentes. O modelo deverá ser comercializado em 60 países. O carro servirá de base para um novo modelo que a Volkswagen promete para o mercado brasileiro.

BMW vai lançar carro elétrico no Brasil no segundo semestre de 2014


29/07/2013 08h56 - Atualizado em 29/07/2013 14h48

BMW vai lançar carro elétrico no Brasil no segundo semestre de 2014

Compacto i3 é apresentado hoje, em eventos em NY, Londres e Pequim.
Primeiro elétrico de série da marca tem autonomia de até 160 km.

Alessandra Corrêa Especial para o G1, em Nova York
BMW i3 (Foto: Alessandra Corrêa/G1)BMW i3 é revelado em Nova York (Foto: Alessandra Corrêa/G1)
O i3, primeiro carro elétrico para produção em massa da BMW, deve chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2014, disse ao G1 o responsável pela submarca "i" no Brasil, Carlos Côrtes. "O mercado brasileiro é o maior da América Latina para o i3", diz o executivo sem revelar a expectativa de vendas. O modelo foi apresentado mudialmente nesta segunda-feira (29), em eventos simultâneos em Nova York, Londres e Pequim. Ele também será atração da marca no Salão de Frankfurt, em setembro próximo.
Para o lançamento de um veículo desse tipo no Brasil, no entanto, ainda há desafios a ser superados. "O primeiro passo é a regulamentação, saber como vamos tratar o carro elétrico no Brasil. É uma negociação com o governo", ressalta Carlos Côrtes.
Outro desafio apontado pelo executivo para a comercialização no país é fazer com que o cliente entenda o que é a mobilidade elétrica. "Vamos fazer campanhas publicitárias para educar o cliente", diz.
bmw i8 concept (Foto: Divulgação)Conceito i8: carro de produção também virá para
o Brasil futuramente, diz a BMW (Foto: Divulgação)
A falta de postos públicos de recarga no país — apenas alguns shoppings do Rio de Janeiro e de São Paulo disponibilizam o serviço — também é avaliada pela montadora, que tenta solucionar a defasagem. "A BMW vem tentando criar parcerias estratégicas para ter mais postos de recarga. É importante ter postos públicos, mas o cliente vai carregar o carro em casa na maioria das vezes", explica Côrtes.
i8 também no Brasil
Embora acabe de lançar o i3, a BMW já fala no próximo elétrico, i8. Os dois foram criados como carros-conceito e foram exibidos em diversos salões nos últimos 2 anos. O i8, é um "irmão" maior do i3. De acordo com Peter Schwarzenbauer, o novo modelo será lançado em 2014 na Europa. No Brasil, a previsão é para 2015.
No Brasil, vamos produzir os modelos de maior volume de vendas"
Gleide Souza, diretora de
relações governamentais da BMW
Fábrica em Santa Catarina
A BMW ainda não revela especificamente quais modelos serão produzidos no Brasil, na futura fábrica de Santa Catarina. Atualmente ocorre a terraplanagem do terreno em Araquari. A construção deve começar em novembro.
A diretora de relações governamentais da BMW no Brasil, Gleide Souza, disse ao G1 que serão fabricados localmente os modelos de maior volume de vendas no mercado brasileiro — entre os mais vendidos estão Série 1, Série 3 e X1.
Sobre o modo de produção, Gleide destaca que apenas a estamparia não vai ser feita no país, devido ao volume. "Serão 32 mil unidades de capacidade instalada. Para justificar ter uma estamparia, precisamos de, no mínimo, 100 mil unidades", argumenta. Segundo ela, a estamparia será feita na Alemanha, enquanto todos os outros processos produtivos serão feitos no Brasil. "O Inovar-Auto prevê 12 processos produtivos. Desses, vamos atender 8 e, progressivamente, chegar a 9, que é o exigido para até 35 mil unidades em dois turnos de 8 horas e 250 dias", afirma.
Segundo Gleide, serão contratados 1.200 funcionários e apenas 50 serão estrangeiros. "Já contratamos para a parte de gerenciamento e administrativa. Em outubro, começa a contratação do pessoal da parte operacional", afirma. "Todos os contratados serão treinados em SC ou na Alemanha."
BMW i3 (Foto: Divulgação)Modernidade no interior: não há alavanca de
câmbio; trocas são ao volante (Foto: Divulgação)
'Nova era'
"A BMW entra em uma nova era", afirmou o CEO do BMW Group, Norbert Reithofer, ao explicar em Nova York a importância deste lançamento para a história da marca e para a mobilidade urbana em si. Segundo a montadora alemã, os carros elétricos serão a principal solução nas grandes cidades.
"Eu e o prefeito Michael Bloomberg nos comprometemos a fazer de NY a cidade mais 'verde' do mundo", disse Reithofer.
Desenvolvido para uso urbano, o i3 chegará às lojas da Europa em novembro deste ano, ao preço inicial de 34.950 euros (cerca de R$ 104.297) na Alemanha e 25.680 libras (cerca de R$ 88.739) na Grã-Bretanha. Em seguida, até abril de 2014, o carro deve entrar no mercado americano, custando US$ 42.275 (cerca de R$ 95.046).
Ainda não há detalhes sobre o preço sugerido para o mercado brasileiro.
O CEO chegou a dizer que, para carregar um carro elétrico, o americano gastaria 30% a menos que gasta atualmente nas bombas de gasolina.
Para carregar,  o i3 precisa de 8 horas em uma tomada de 220 volts, diz Carlos Côrtes, gerente no Brasil para a submarca "i". A BMW vende, como acessório, um carregador rápido chamado Wallbox; há uma versão que leva 6 horas e outra de 3 horas.
BMW i3 foi apresentado em Nova York (Foto: Reprodução/BMW)BMW i3 foi apresentado em Nova York
(Foto: Reprodução/BMW)
0 a 100 km/h em 7,2 segundos
O compacto ecológico é construído sobre uma plataforma de fibra de carbono e alumínio, que o tornam mais leve. "Pela primeira vez a fibra de carbono é usada em larga escala na nossa indústria", afirmou o CEO.
A BMW diz que a célula de passageiros, feita de plástico reforçado por fibra de carbono (CFRP) "anula" o peso extra da bateria de íon-lítio.
O cmotor elétrico pesa 50 kg e desenvolve 125 kW de potência, equivalente a 170 cavalos, segundo a fabricante. O torque gerado, de 25,5 kgfm, leva o modelo a acelerar de 0 a 60 km/h em 3,7 segundos e de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos. A velocidade máxima é de 150 km/h.
"É a primeira vez que um carro é basicamente igual ao [conceito] que mostramos 2 anos atrás", diz em entrevista exclusiva ao G1 o diretor, Peter Schwarzenbauer, responsável pelo pós-venda da marca.
De acordo com a BMW, a autonomia do i3 varia de 130 km a 160 km. As baterias de íon-lítio têm durabilidade de 100.000 km e garantia de 8 anos, e podem ser carregadas em uma tomada convencional. "Nos EUA, por exemplo, o consumidor dirige em média 40 milhas por dia. Com 100 milhas, tem mais autonomia do que precisa", descreve Schwarzenbauer.
BMW i3 é um compacto elétrico voltado ao uso urbano (Foto: Alessandra Corrêa/G1)BMW i3 é um compacto elétrico voltado ao uso
urbano (Foto: Alessandra Corrêa/G1)
Um motor de dois cilindros e 650 cm³, movido a combustível, cuja função é apenas manter a energia das baterias, sera oferecido como opcional, ampliando a autonomia em 100 km.

Conectividade
O i3 vem equipado ainda com freios ABS, assistente de frenagem e controle de ação. O modelo também será vendido com um cartão SIM e será conectado à internet.
Por ele é possível usar o sistema  ConnectedDrive, que permite, por exemplo, compartilhar informações do veículo, como a autonomia, com smartphones, "calcula" a rota e se há energia suficiente para chegar até o destino final, indica, se necessário, um modo mais econômico de condução, além de apontar os postos de recarga mais próximos.
BMW i3 tem plataforma de alumínio e fibra de carbono (Foto: Alessandra Corrêa/G1)BMW i3 tem plataforma de alumínio e fibra de carbono (Foto: Alessandra Corrêa/G1)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fotos de Golf Tunado



Golf Vermelho brilhante tunado




Golf Branco tunado

Golf branco tuning

Volkswagen Golf Prata

Golf Volkswagen Preto

Rodas Cromadas do Golf

Golf antigo azul

Golf com rodas

Golf Tunado Preto Fosco

Acredite, isso é um Golf bem Tunado

Golf Vermelho Tunado

Golf tuning

Golf antigo vermelho

corsa tunado


Um Corsa branco básico, mais ficou muito animal com essas rodas pretas.



corsa-tunado
Corsa Tunado Branco






Corsa Tuning
Esse corsa tuning ficou muito pira, totalmente insulfilmado.
corsatunado
Corsa Tuning

Corsa Prata Tunado

Esse corsa prata está muito lindo com essas rodas.
 

corsa-tunado
Corsa prata tunado

Corsa Tunado rebaixado

Esse corsa tunado meio que exagerou um pouquinho na hora de rebaixar! rs
 

corsa-tunado-rebaixado
Corsa tunado rebaixado

Corsa Sound 

Esse corsa com esse som ficou muito bom, imagina o barulho que esse som deve fazer?

corsa-tunado-som
Corsa Som


Mais Corsa Tunado:

Corsa Tunado Vermelho

Corsa Azul Tunado

Corsa Tunado Ouro

Corsa Tunado

Corsa Tunado Amarelo
Corsa Tunado - O Mutante

Sonzera do Corsa

palio


O Palio é um carro que muita gente gosta de tunar, acredito eu, que seja pelo preço mais acessível do mercado, pois o carro é muito bonito, econômico (para aqueles que não gostam de muita velocidade e sim de design) e o preço de mercado ajuda a economizar uma grana que se pagaria em carros mais caros e pode-se investir mais em tuning. Vamos as fotos de Palio Tunado, que é isso que importa!


Palio Tunado Vermelho


Palio Tunado


Palio Tunado - Rodas Vermelhas

Palio Tunado - Pretinho básico

Palio Amarelo muito Tunado

Palio Tunado

Palio Amarelo - Rodas

Vamos ver algumas fotos do Veloster da Hyundai:


Hyundai Veloster

Veloster Vermelho

Foto: Hyundai Veloster

Interior do Veloster

Traseira do Veloster